Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jose Roberto Goes


Um comentário:

  1. Roberto Goes! Como vai?
    Querido Roberto, estou escrevendo para fazer um convite, especialmente a você,
    que assim como eu é artista plástico, também digital. Enviei esta mensagem usando o e-mail que você me deu, mas a mensagem voltou, por isso estou
    postando por aqui. Espero que se lembre de mim. Nos conhecemos no You tube,
    meu canal lá é tcpshowvideos, vez em quando nos correspondemos e nos seguimos
    em nossos blogs. Você é meu seguidor no Pena, Pincel & Pixels e eu sigo o Digital
    Art. Atualmente estou preparando um espaço de arte, na Internet, voltado exclusivamente a Arte Digital. A página deverá ser publicada até os meados de
    novembro, talvez antes. Eu gostaria que você fosse meu artista convidado, nos primeiros 3 meses de lançamento desta página. Aguardo sua resposta,
    autorizando ou não. Se você aceitar, colocarei uma foto sua, que vi no seu blog e gostei muito. Trabalharei com o seu material via web, do blog e vídeos do Tube.
    Existe a possibilidade também de colocar seu endereço de contato, para comercializar suas obras ou visitação de ateliê, caso esteja interessado. Neste
    caso, me envie os dados por e-mail. Meu e-mail ainda é
    aboboramig@yahoo.com.br. Abraços! TCP

    ResponderExcluir